Imprimir
PDF

Auditoria independente do Ipreville tem 30 dias para apresentar relatório

Publicado em Especiais - Reforma da Previdência

Reforma da Previdência

Em reunião conjunta das comissões de Finanças e de Saúde nesta terça-feira (15), os vereadores aprovaram requerimento para que a empresa Gestor Um conclua até o dia 14 de julho a auditoria independente dos dados do Ipreville. O relatório da auditoria deverá ser apresentado pela empresa, no plenário da CVJ, no dia 15 de julho. A contratação da empresa, feita pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville (Sinsej), tem o objetivo de mostrar uma segunda opinião sobre as finanças do instituto, em especial confirmar ou não a existência de déficit atuarial.

Imprimir
PDF

Plenário rejeita recurso de Cassiano contra conduta de Kiko na Comissão de Saúde

Publicado em Especiais - Reforma da Previdência

Reforma da Previdência

Na sessão ordinária desta segunda-feira (7) os vereadores rejeitaram o Recurso nº 1/2021, protocolado por Cassiano Ucker (Cidadania), contra conduta de Kiko do Restaurante (PSD) na presidência da Comissão de Saúde. O documento citava suposta irregularidade de Kiko na distribuição das relatorias dos três projetos da reforma da previdência naquele colegiado.

Imprimir
PDF

Reforma da previdência recebe outra emenda e Lucas Souza (PDT) pede vista

Publicado em Especiais - Reforma da Previdência

Reforma da Previdência

Previsto para ser analisado na Comissão de Legislação nesta segunda-feira (7), em virtude de um pedido de vista de Lucas Souza (PDT) na semana passada, o Projeto de Emenda à Lei Orgânica n° 3/2021 recebeu nova emenda durante a sessão, desta vez de Ana Lucia (PT). Durante a apreciação da emenda em uma reunião extra de Legislação, Souza fez novo pedido de vista, o que adiou a votação do projeto.

Imprimir
PDF

Nova representação contra vereadores é arquivada

Publicado em Especiais - Reforma da Previdência

Sessão Ordinária

O plenário arquivou por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (2), representação contra os vereadores Kiko do Restaurante (PSD), Henrique Deckmann (MDB), Neto Petters (Novo) e Wilian Tonezi (Patriota), por terem votado contra a apuração de uma denúncia do Sindicato dos Servidores Públicos de Joinville (Sinsej) em reunião conjunta das comissões de Finanças e de Saúde, realizada na tarde desta terça-feira (1º).

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br